domingo, 6 de fevereiro de 2011

Entrevista no programa 'Momento Esportivo', da Super Rádio Brasil

Sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011 - 12:54h

Novo preparador físico do Vasco fala sobre suas expectativas


Crédito da foto: My Best Play
Na tarde desta sexta-feira (04/02), o novo preparador físico do Vasco, Rodrigo Poletto, concedeu entrevista para o repórter Gustavo Penna no programa 'Momento Esportivo', da Super Rádio Brasil. Na oportunidade, o profissional que já trabalou com Ricardo Gomes no Juventude, em 2002, fala sobre suas expectativas.
Confira na íntegra a transcrição da entrevista:

Com qual expectativa você encara esse desafio de trabalhar num clube grande como o Vasco?
"Estou muito contente de encarar esse desafio. A gente sabe que é um momento díficil do Vasco, mas com certeza vamos chegar e dar um novo ânimo, para que a gente possa motivar os atletas e conquistar os resultados que a torcida tanto quer."
Quando começou essa parceria com o Ricardo Gomes?
"A gente trabalhou junto em 2002, quando fizemos uma campanha excelente no Juventude. A gente teve uma participação muito boa, uma sintonia muito grande de trabalho, com essa comissão, também o auxiliar técnico Cristovão Borges. Então, a gente tem uma parceria e um entendimento de trabalho muito bom. Várias vezes a gente chegou a trabalhar juntos, mas várias vezes por questão de conciliar a gente não conseguiu se unir. Dessa vez, a gente conseguiu conciliar e estamos muito contentes de pode fazer esse trabalho no Vasco."
Quais características e quais habilidades dessa nova equipe de trabalho serão mais utéis para o Vasco nesse momento de crise?
"Eu acho a sintonia de trabalho que a gente tem, a capacidade e o entedimento, a prática de trabalho, ajuda bastante para que isso consiga fluir e e os atletas possam entender melhor a linha de trabalho. É muito díficil pegar um grupo onde já teve trabalho inicial, onde a gente não pode fazer uma pré-temporada junto com a equioe e a gente tem que dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito. Então, a melhor maneira que a gente encontra é saber o método de trabalho aplicado pelo outro profissional, qual método de trabalho se encaixa nesse momento. Então, depois de saber um entedimento de ambas as partes, a gente consegue entrar com uma melhora no trabalho."
Transcrição feita por: Carlos Gregório Junior (twitter: @carlosgregjr)
http://www.supervasco.com/noticias/novo-preparador-fisico-do-vasco-fala-sobre-suas-expectativas-90063.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário