sábado, 1 de outubro de 2016

TF - Mumbai City FC



Um comentário:

  1. Boa Tarde Rodrigo, meu nome é Michel, sou de Farroupilha, estou com 36 anos e joguei futebol até os meus 21 anos, parando por uma pubalgia crônica. Joguei na base do grêmio, guarani de campinas e juventude. Acabei decidindo por estudar e me formei em computação, mas nunca desliguei do futebol, principalmente pensando sobre o que poderia ser melhorado na preparação dos atletas, ainda mais com os recursos tecnológicos disponíveis. Acabei de concluir uma especialização em Neurociência e acredito muito que a questão cognitiva faz muito diferença. O talento fica para uma porcentagem muito pequena e isso aflora e torna esses jogadores de forma natural, mas e o restante que é a maioria? Eu tenho algumas ideias de softwares para desenvolvimento cognitivo e técnico...para alguns a percepção é natural para outros é necessário ensinar. Gostaria de poder falar contigo sobre isso e desenvolvermos algo muito legal nesta área. Espero teu contato. Obrigado

    ResponderExcluir