quinta-feira, 21 de julho de 2011

Preparador diz que Juninho e Felipe podem ser poupados de partidas

 

Rodrigo Poletto afirma que, pela idade dos dois, será necessários evitar alguns confrontos para não haver problemas de lesões


Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Felipe Juninho desembarque Vasco São Paulo (Foto: Fred Huber / Globoesporte.com)Felipe e Juninho podem ser preservados de alguns
jogos (Foto: Fred Huber / Globoesporte.com)
O técnico Ricardo Gomes tem chances de perder Juninho Pernambucano ou Felipe em algumas partidas do Campeonato Brasileiro. Segundo o preparador físico do Vasco, Rodrigo Poletto, será necessário poupar os jogadores de alguns confrontos, que geralmente são muito próximos, para evitar futuras lesões. O clube já faz um trabalho especial para avaliar a condições dos dois após cada jogo.
- São atletas que têm uma ótima condição física, mas pela idade elevada temos que priorizar alguns jogos para evitar qualquer tipo de lesão, porque os confrontos são muito próximos. Fazemos uma avaliação no dia seguinte (dos jogos) para ver o tempo de recuperação que cada atleta precisa. Estamos trabalhando com a fisiologia, a fisioterapia e a comissão técnica para ver o que é melhor para termos esses jogadores sempre à disposição e para que não haja nenhum prejuízo para eles - disse à Rádio Brasil.

Juninho Pernambucano treinou normalmente na tarde desta quinta-feira e deve enfrentar o Atlético-MG, às 16h, do próximo domingo, em Ipatinga. Suspenso, Felipe está fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário