Redação SRZD | Vasco | 17/06/2011 15h25

"Pela sequência que Juninho Pernambucano vinha, estava parado até chegar no clube, fez um treinamento e agora chegou num estágio bom e só falta acertar alguns detalhes para que ele fique melhor fisicamente. Só faltam poucos detalhes."
A partir de julho o jogador defenderá a cruz de malta pelo Campeonato Brasileiro. Na expectativa, Poletto disse que o jogador terá duas semanas pela frente para poder treinar mais e se entrosar com o time, acreditando que isso de um gás a mais ao jogador. O preparador físico acredita que a experiência de Juninho o faça correr atrás do ritmo, elogiando a condição do atleta, afirmando que este se presta muito ao que lhe é pedido nos treinamentos.
"Juninho só pode jogar a partir de julho. Temos duas semanas de treinamento com ele e isso é bom para que o jogador possa se entrosar com o restante da equipe. A experiência dele ajuda muito a tomar mais ritmo. Juninho é um atleta que se cuida muito bem e é ótimo ele estar trabalhando o físico, ele sabe o que precisa. É um atleta que se presta muito ao que é pedido e está tentando melhorar o mais rápido possível para estar pronto para começar", finalizou Poletto à "Rádio Brasil".
Nenhum comentário:
Postar um comentário