sexta-feira, 17 de junho de 2011

Juninho Pernambucano já treina com grupo

Redação SRZD | Vasco | 17/06/2011 15h25


Foto: Marcelo Sadio/Site Oficial do VascoA torcida vascaína espera ansiosamente pela estreia de Juninho Pernambucano pelo Vasco, mas isso só ocorrerá em julho. No entanto, o meia já está treinando com seus companheiros de equipe, para conhecer cada um dentro de campo. O preparador físico do Cruzmaltino, Rodrigo Poletto, disse à "Rádio Brasil" que Juninho está bem e que faltam somente alguns meros detalhes para ele estar preparado para jogar com a camisa cruzmaltina.

"Pela sequência que Juninho Pernambucano vinha, estava parado até chegar no clube, fez um treinamento e agora chegou num estágio bom e só falta acertar alguns detalhes para que ele fique melhor fisicamente. Só faltam poucos detalhes."

A partir de julho o jogador defenderá a cruz de malta pelo Campeonato Brasileiro. Na expectativa, Poletto disse que o jogador terá duas semanas pela frente para poder treinar mais e se entrosar com o time, acreditando que isso de um gás a mais ao jogador. O preparador físico acredita que a experiência de Juninho o faça correr atrás do ritmo, elogiando a condição do atleta, afirmando que este se presta muito ao que lhe é pedido nos treinamentos.

"Juninho só pode jogar a partir de julho. Temos duas semanas de treinamento com ele e isso é bom para que o jogador possa se entrosar com o restante da equipe. A experiência dele ajuda muito a tomar mais ritmo. Juninho é um atleta que se cuida muito bem e é ótimo ele estar trabalhando o físico, ele sabe o que precisa. É um atleta que se presta muito ao que é pedido e está tentando melhorar o mais rápido possível para estar pronto para começar", finalizou Poletto à "Rádio Brasil".

Nenhum comentário:

Postar um comentário