quarta-feira, 29 de junho de 2011

Matéria sobre treino Juninho na Praia - www.lancenet.com.br

Enquanto time se concentra, Juninho treina na praia

Reizinho dá continuidade aos trabalhos para manter a forma e estrear bem pelo time




Juninho Pernambucano (Foto: Paulo Sérgio)Comandado por Rodrigo Poletto, ao fundo, Juninho Pernambucano treina na praia da Barra da Tijuca (Foto: Paulo Sérgio)
Renato Chianello
Publicada em 29/06/2011 às 12:18
Rio de Janeiro (RJ)
Enquanto o time do Vasco se concentra para a partida desta quarta-feira contra o Cruzeiro, às 19h30, em São Januário, com transmissão em tempo real pelo LANCENET!, o meia Juninho Pernambucano manteve a rotina de treinos. Ao lado do também meia Jéferson, o Reizinho realizou treinos físicos na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Comandados pelo preparador físico Rodrigo Poletto e pelo supervisor Bruno, os jogadores tiveram de suar bastante com exercícios de explosão, salto e força, na areia. A atividade durou uma hora, de 9h às 10h, e foi bastante puxada.
Após treino pesado, Jéferson e Juninho se refrescam na água da praia da Barra da Tijuca (Foto: Paulo Sérgio)
Não houve uma aglomeração de torcedores, porém alguns curiosos paravam para acompanhar de perto as atividades.


Juninho vem treinando diariamente no clube desde o dia 14 de junho, para estar em boa forma e poder estrear bem pelo Vasco. Como o vínculo de Juninho com o Al-Gharafa (QAT) só termina na quinta-feira, dia 30 de junho, ele só estará apto a estrear a partir da próxima rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 6 de julho, contra o Corinthians, no Pacaembu. Está a a intenção de Reizinho, que chegou ao Vasco no dia 8 deste mês.
Exclusivo! Juninho mostra ótima forma em treino na praia


TAGS

Nenhum comentário:

Postar um comentário