sábado, 7 de janeiro de 2012

Preparador físico promete treinos intensos em Atibaia

 

06/01/2012 - 22h13
Em busca do condicionamento perfeito e de um ano ainda melhor do que 2011, o Vasco inicia sua pré-temporada neste sábado (07/01), em Atibaia. Segundo o preparador físico Rodrigo Poletto, a meta vascaína é aproveitar a cada segundo dos 13 dias de atividades em São Paulo.
- Vamos iniciar a pré-temporada com trabalhos físicos intercalados com trabalhos técnicos para ganhar tempo. Nossa prioridade é a parte física dos atletas, mas também vamos colocar treinamentos com bola. Já conversei com o Cristovão e com todos os membros da comissão sobre isso. Fazendo desta forma, conseguimos condicionar os atletas em todos os sentidos e aproveitamos bem esse tempo que temos de pré-temporada – disse o preparador físico com exclusividade ao site oficial.
Rodrigo Poletto destacou a importância de uma boa preparação na pré-temporada e promete colocar os atletas para suarem a camisa nos treinamentos.
- Nosso trabalho em 2011 foi excelente. Não acompanhei o time na pré-temporada do ano passado, mas eles tiveram uma boa preparação. Quando eu cheguei, o time já estava muito bem. Esse trabalho inicial é o que dá sustentação para que os atletas consigam um bom desempenho no ano inteiro, então vamos trabalhar muito. Temos sempre que melhorar porque queremos conquistar títulos – concluiu Poletto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário