sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Sob calor, água mineral serve de ducha durante treino do Vasco

 

Grupo de oito atetas usa copos para driblar efeito do sol em segundo dia de atividades da equipe na temporada

Por Gustavo RotsteinRio de Janeiro
 
Como se a atividade física não fosse suficiente, o sol tratou de aparecer para ajudar os jogadores a perder os quilos a mais adquiridos nas férias. Sob o comando do técnico Cristóvão Borges e do preparador físico Rodrigo Polleto, oito atletas foram ao campo do Cefan (Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes, da Marinha), na manhã desta sexta-feira, para dar continuidade à pré-temporada do Vasco.
Eduardo Costa, Renato Silva e Kim Vasco treino (Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)Eduardo Costa, Renato Silva e Kim procuram se hidratar durante treino do Vasco pela manhã no Centro de Educação Física da Marinha (Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)
Renato Silva, Eduardo Costa, Kim, Fellipe Bastos, Bernardo, Alessandro, Fagner e Nilton participaram da atividade física no campo. Enquanto isso, os demais jogadores trabalharam na sala de musculação em São Januário. À tarde haverá a inversão dos grupos, e, em seguida, todos seguirão para Atibaia (SP), local da pré-temporada.
Foi visível o incômodo dos jogadores com a alta temperatura durante o treinamento. Todos os intervalos entre uma corrida e outra eram aproveitados para muita hidratação e uma espécie de banho com água mineral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário