terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Rodrigo Poletto elogia condição física dos atletas

 

Preparador do Vasco destaca vontade dos atletas no interior de São Paulo e prevê todos preparados para a estreia do Carioca

Rodrigo Poletto - Preparador fisico do Vasco (Foto: Divulgação/Site Oficial do Vasco)Rodrigo Poletto observa argentino Chaparro em ação em Atibaia (Foto: Divulgação/Site Oficial do Vasco)
Bruno Braz
Publicada em 10/01/2012 às 19:56
Em Atibaia (SP)
O preparador físico Rodrigo Poletto não vem dando moleza aos jogadores durante a pré-temporada, em Atibaia (SP). Apesar dos exercícios exaustivos em dois turnos diários, ele elogia a condição física dos atletas e a dedicação durante as atividades.
- Estamos treinando em dois turnos, todos os dias muito forte, e tem sido muito bom. Tenho acompanhado os atletas e eles estão mostrando vontade, um puxando o outro, mostrando motivação - disse.

De acordo com o preparador físico, a tendência é que todos estejam bem fisicamente na estreia do Carioca, dia 22, diante do Americano, e evoluam ainda mais até a primeira partida da Libertadores, em 8 de fevereiro, contra o Nacional (URU), em São Januário.
- Vamos chegar no dia 22 com uma boa condição, melhorando até o dia 8, já que o objetivo é chegar na Libertadores muito bem - completou Poletto.


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/vasco/Rodrigo-Poletto-elogia-condicao-jogadores_0_625137591.html#ixzz1j6Osgu4N
© 1997-2012 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário