sábado, 16 de abril de 2011

Allan elogia trabalho do preparador físico do Vasco

Futebol Profissional 16 / 04 / 2011 - 19:41
Já classificado para a semifinal da Taça Rio, o Vasco entra em campo neste domingo (17/04), para enfrentar o Olaria, às 16 horas, em Macaé, no último jogo da fase classificatória do returno.
Segundo o meia Allan que está atuando improvisado na lateral direita, mesmo com a vaga garantida na próxima fase, sua equipe vai buscar a vitória até o final da partida.

- Quando o Vasco entra em campo tem que jogar para ganhar. Já estamos classificados, só que mesmo assim, vamos buscar a vitória sobre o Olaria. Vamos lutar até o final para conseguir a vitória e chegar bem na semifinal – disse o prata da casa com exclusividade ao site oficial.

Sobre a maratona de jogos que o Vasco está tendo, Allan revelou que existe um cansaço. Entretanto, o vascaíno não quer saber de descanso.

- Estamos tendo vários jogos seguidos e estamos cansados. Mas quando entramos em campo, temos que dar o máximo de nós. O descanso fica para depois do jogo. O preparador físico Rodrigo Poletto está fazendo um bom trabalho de recuperação do time, com bastante alongamento para evitar lesão e banheiras de água fria. O trabalho dele está ajudando muito a diminuir o desgaste dos jogos – concluiu.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário