quinta-feira, 28 de abril de 2011

Preparador físico do Vasco diz já conversou com Juninho


O Vasco, através do presidente Roberto Dinamite, já oficializou que o ídolo do clube,  Juninho Pernambucano , reforçará a equipe de São Januário na .... Foto: Twitter/Reprodução Preparador já conversa com Juninho Pernambucano sobre sua forma física
Foto: Twitter/Reprodução


Juninho Pernambucano ainda não se apresentou ao Vasco, mas a comissão técnico cruz-maltina já se preocupa com seu condicionamento físico. O preparador Rodrigo Poletto afirmou nesta quinta-feira que já conversou com o Reizinho, através de e-mails, para ter informações sobre seus treinamentos no Catar e poder ajudá-lo a ficar a disposição do técnico Ricardo Gomes o mais rápido possível.
"Eu já conversei com ele por e-mail. Já me passou tudo que vem fazendo lá no Qatar. Estamos trocando informações sobre o que faz lá para eu poder ajudá-lo a estar disponível o mais rápido possível quando chegar. Isso facilita bastante. É muito profissional e vai ajudar com experiência", disse Poletto à Rádio Brasil.
O preparador aproveitou para falar sobre o lateral direito Fagner, que vou aos gramados na partida de quarta-feira contra o Náutico, e o volante Eduardo Costa. Segundo ele, ambos já estão a disposição de Ricardo Gomes. Agora cabe ao treinador escalá-los ou não.
"Pedi para o Fagner fazer qualquer tipo de movimento, para ver se estava sentindo algo ou tinha algum receio. Garantiu que não sentia dores. Conversamos com o técnico e deixamos a sua disposição. Participou de quase 45 minutos do último jogo e se sentiu bem. Agora esta a disposição para o clássico de domingo e poderá jogar os 90 minutos. O Eduardo Costa é um atleta experiente. Sabe dosar bem o jogo. Fisicamente treina bem e tem uma condição física boa", disse

Nenhum comentário:

Postar um comentário