sábado, 30 de abril de 2011

Diego Souza diz estar 100% e garante que corresponderá na decisão

 

Camisa 10 fez trabalho especial durante esta semana. Ricardo Gomes espera que o meia repita desempenho que teve no clássico com o Botafogo

Por Fred Huber Rio de Janeiro
diego souza vasco treino (Foto: Marcelo Sadio / Site Oficial do Vasco)Diego Souza fará sua primeira final pelo Vasco
(Foto: Marcelo Sadio / Site Oficial do Vasco)
Principal contratação do Vasco para esta temporada, Diego Souza ainda está em busca de sua melhor forma. Neste domingo, às 16h (de Brasília), na final da Taça Rio, contra o Flamengo, ele tem a oportunidade ideal de começar a conquistar de vez a torcida cruzmaltina. Nos primeiros jogos, ele foi prejudicado por um corte no pé, sofrido logo em sua estreia. Poupado contra o Náutico, na quarta-feira, ele cumpriu um planejamento especial para chegar inteiro na decisão.
Confiante, o camisa 10 disse que está "preparadíssimo" e garantiu que irá ter um grande desempenho contra o Rubro-Negro.
- Estou 100%. Preparadíssimo, confiante e concentrado para jogar. A motivação é grande por estar em uma decisão em tão pouco tempo de Vasco. Graças a Deus sempre consegui corresponder em jogos assim, e domingo não será diferente.
 Na sexta-feira, o técnico Ricardo Gomes comentou sobre sua expectativa em relação a Diego Souza. O comandante disse que espera uma o meia seja tão decisivo quanto foi em sua estreia, quando o Vasco venceu o Botafogo e ele fez um belo gol (assista no vídeo ao lado).
- Espero que ele tenha uma atuação como a que teve contra o Botafogo. Aquela foi por euforia, espero que desta vez seja pela boa preparação - afirmou Gomes.
Diego Souza contou como foi sua semana de preparação para a decisão, tanto nos treinos dentro do clube quanto em casa.
- A semana foi maravilhosa. Semana de clássico é sempre boa. Pude trabalhar muitas coisas que preciso. A rotina muda, nem fiquei muito na rua, a melhor coisa é ficar em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário