sexta-feira, 22 de abril de 2011

Preparador físico garante um Vasco 'inteiro' na semifinal

Futebol Profissional 22 / 04 / 2011 - 09:00
Apesar da desgastante maratona de jogos seguidos no Campeonato Estadual e na Copa do Brasil, o preparador físico Rodrigo Poletto garante que o elenco vascaíno estará inteiro na semifinal da Taça Rio, partida que acontece neste sábado (23/04), às 18h30, contra o Olaria, no Engenhão.

- Como não temos jogo no meio de semana, temos mais tempo para trabalhar e trabalhar com tranquilidade. Os atletas sentiram o desgaste da maratona, mas já conseguimos colocá-los num nível bom novamente para que eles cheguem bem dispostos na decisão de sábado – disse o preparador físico com exclusividade ao site oficial.

Rodrigo Poletto também falou sobre os trabalhos que estão sendo realizados com o time nesta semana decisiva.

- Agora podemos retomar alguns detalhes que não podíamos fazer com a sequência de dois jogos na semana. Tivemos a segunda-feira e a terça para recuperação e na quarta intensificamos mais os trabalhos. Realizamos um trabalho de mais força, o que não podíamos trabalhar antes, com a sequência de dois jogos na semana – finalizou.

Na terça-feira (19), o elenco cruzmaltino realizou um treinamento de dois toques em espaço reduzido e finalizações. Já nesta quarta-feira (20), o técnico Ricardo Gomes comandou um coletivo no campo reduzido. Após a atividade, os jogadores treinaram finalizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário