sábado, 28 de maio de 2011

Como Reduzir Gordura Corporal

 
 
1) Você precisa criar um déficit calórico - não há duas maneiras de fazer isso - você deve queimar mais do que você consome. Mas isso não significa apenas comer menos - você vai ter que mudar os alimentos que você come (NT: só reduzir quantidade, mas sem qualidade,não é o suficiente).

2) A maneira mais eficaz de criar esse déficit é usar uma combinação de dieta e exercício.

3) Sua dieta deve consistir de proteínas magras, frutas e legumes.
Mantenha amidos e carboidratos refinados ao mínimo.
Mantenha elevado o seu consumo de líquidos – água (NT: repetindo, água), e tente comer pelo menos 4-5 refeições pequenas por dia.
Isso ajudará a manter os níveis de açúcar no sangue e mantê-lo na sua dieta.
Siga este plano em 90% do tempo (o que lhe permitirá ter uma certa flexibilidade nos fins de semana etc)

4) Exercício – treinamento intervalado e treinamento metabólico de resistência irá fornecer a maioria de "estrondo para seu buck" (NT: tentando traduzir, acho que seria algo como choque corporal para a maior queima de gordura). Treinamento aeróbio estabilizado (NT: contínuo) simplesmente não queima calorias suficientes para as suas metas agora, e uma divisão de treinamento em partes do corpo (NT: por exemplo, exercício para o tríceps, se você quer emagrecer, pra quê um exercício exclusivo para o tríceps?) será menos eficaz do que o treinamento total do corpo (NT: exercício onde vários músculos atuam ao mesmo tempo, criando um gasto calórico muito maior) para a perda de gordura.

5) Tente se exercitar pelo menos 4-6 dias por semana - dois a três dias de treinamento de resistência muscular e 2-3 dias de cardio intervalado.

6) Suplementos: não há quase nada que vai fazer a diferença. Sinto muito.
Alguns suplementos podem aumentar o metabolismo, ou aumentar sua energia um pouco e esses podem ser úteis - mas em termos de mundo real "de quilos de gordura perdidos", eu ainda não vi nada que realmente fizesse a diferença. Um suplemento multivitamínico e um suplemento de óleo de peixe são vitais, mas mais para sua saúde geral. Um shake de proteína ou substituto de refeição em pó pode ser útil por conveniência, mas não são melhores que alimentos de alta qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário