sexta-feira, 27 de maio de 2011

Nova Sala de Musculaçao do Vasco

Em parceria com a Brahma, Vasco irá reformar a Sala de Musculação

Clube 06 / 05 / 2011 - 17:03
Após reformar o vestiário e a sala de imprensa, a Brahma junto com a diretoria do Vasco escolheu uma nova benfeitoria em São Januário: a sala de musculação. Iniciativa é resultado da parceria da marca com o clube, que teve início em 2010.
A Brahma e o Vasco apresentam os próximos passos do projeto de revitalização de São Januário, que terá uma estrutura no mesmo nível dos clubes europeus, proporcionando mais conforto e melhoria no desempenho dos atletas. Após reformar o vestiário e a sala de imprensa, resultado de uma votação pela internet com participação dos torcedores, a sala de musculação também passará por mudanças. Com equipamentos de última geração, a sala terá seu espaço atual ampliado, proporcionando mais conforto para os atletas, com sistema de refrigeração e TVs de LCD. Além disso, será feita uma modernização no piso e a decoração será feita com espelhos e imagens do clube. O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, comenta mais esta novidade no clube de São Januário.
- O vestiário e a sala de imprensa foram sucesso. Agora chegou a vez da sala de musculação. E as melhorias em São Januário não param por aí. Espero que essa parceria com a Brahma dure muito tempo e que fique cada vez mais forte. A Brahma tem sido uma grande parceira do clube e do torcedor vascaíno - elogiou o presidente.
O gerente de marketing da Ambev, Rafael Pulcinelli, ressaltou a importância desta parceria.
- Entregaremos uma sala de musculação de primeiro mundo com equipamentos modernos e um espaço mais amplo assim como fizemos com o vestiário. O objetivo é aumentar ainda mais o desempenho do time. Com atletas bem preparados, certamente o futebol ficará ainda melhor de ser jogado. O Vasco entendeu nossa forma de trabalho. Queremos ir além do patrocínio nos moldes tradicionais e deixar um legado para o clube e sua torcida - explica Pulcinelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário