segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Marcel apoia treinos puxados no Vasco: "esforço vai valer a pena"

 
 
 
Manhãs de calor e com trabalho físico pesado vêm se tornando uma constante em São Januário no período em que a equipe apenas treina à espera do próximo compromisso, contra o Comercial-MS, pela Copa do Brasil. E o adversário de quarta, apesar de pouco conhecido, é um dos principais assuntos na Colina.
O atacante Marcel não reclama dos exercícios matinais exaustivos e lembra que o Vasco tem de se concentrar mais do que nunca nos campeonatos de agora em diante.
"Temos de aproveitar todo o tempo que temos. Sabemos que ainda estamos devendo e precisamos vencer já na Copa do Brasil e seguir vencendo no Carioca. Esse esforço todo debaixo de sol vai valer a pena", disse.
Artilheiro do time no Campeonato Carioca com quatro gols, Marcel passou de dúvida no início do ano a uma das esperanças da torcida vascaína para o restante da temporada. Ele espera que sua experiência na competição possa ajudar.
Quem também treinou no domingo e sofreu com a alta temperatura foi o volante Eduardo Costa. Liberado pela diretoria para resolver problemas particulares no sábado, ele voltou às atividades com os demais atletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário