sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Novo preparador físico está otimista com desafio no Vasco

Redação SRZD | Vasco | 04/02/2011 13h26


Foto: Marcelo Sadio/Site Oficial do VascoAssim que Ricardo Gomes chegou ao Vasco, solicitou a contratação de um novo preparador físico, e o nome em questão era o de Rodrigo Poletto. Treinador e preparador trabalharam juntos em 2002 no Juventude, tentaram se reencontram e final podem dar continuidade a dupla. Poletto sabe que terá dificuldades, mas está animado para trabalhar com o grupo cruzmaltino.

"A gente está muito contente de encarar esse desafio. Nós sabemos que o trabalho será difícil, mas vamos chegar com novo ânimo para tentar chegar aos resultados que a torcida tanto espera", afirmou o novo preparador físico do Vasco em entrevista à "Rádio Brasil".

Rodrigo Poletto acredita que a boa sintonia que tem com Ricardo Gomes pode ser benéfica ao grupo, que na sua opinião não sofre de problemas técnicos, mas sim o peso psicológico.

"Eu trabalhei com o Ricardo Gomes em 2002, quando a gente fez um trabalho excelente no Juventude. A gente tem um entendimento de trabalho muito bom, uma sintonia boa, e isso contribui para que o jogador entenda a filosofia de trabalho. A gente entende que a situação e difícil, porque a gente sabe da dificuldade do Vasco, que passa por umas questões mais difíceis do que parecem. Nesse momento a perna do atleta tende a pesar mais e o trabalho fica mais complicado. Mas quando o resultado vem, o trabalho fica mais fácil. Agora agente tem que buscar a confiança dos atletas pra buscar o resultado, e tem que melhorar a questão psicológica, e o Vasco vai reencontrar o caminho da vitória de novo", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário