segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Preparador físico destaca entrega do elenco nos treinamentos

Futebol Profissional 28 / 02 / 2011 - 09:40
A goleada vascaína por 6 a 1 sobre o Comercial-MS na estreia da Copa do Brasil deixou claro que os treinamentos pesados estão surtindo efeito. Segundo o preparador físico Rodrigo Poletto, os atletas estão conscientes de que é preciso muito trabalho para que os resultados aconteçam.

- Aproveitamos a semana antes do jogo da Copa do Brasil muito bem. Foi uma semana produtiva, porque conseguimos intercalar muitos trabalhos. Os jogadores estão se dedicando muito nos treinamentos, estão treinando com muita vontade, dedicação e entusiasmo. Os atletas sabem que precisam treinar muito para entrar com força no returno do Estadual. Com esta conscientização, o atleta treina mais motivado para as partidas e com isso a performance deles na competição só aumenta – disse o preparador físico com exclusividade ao site oficial.

Para começar bem na Taça Rio, Rodrigo Poletto disse que o Vasco vai continuar trabalhando forte.
-Não podemos nos dar ao luxo de aliviar as cargas de treinamento. Temos que continuar trabalhando forte e manter com a mesma concentração, porque sabemos que o returno vai ser difícil – finalizou.

O Gigante da Colina estreia na Taça Rio no dia 04 de março, diante da equipe do Boavista, no Estádio Cláudio Moacyr , às 19h30, em Macaé.
http://www.vasco.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário