quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Exercicios Peitoral

Exercicios peitoral

Exercicios peitoral Exercícios peitoral: relação dos melhores exercícios em vídeo para treinamento de peito. Cada exercício para os peitorais possui vários ângulos de visualização e um vídeo dedicado à respiração correta durante o movimento.
.
Treinamento dos peitorais: o músculo peitoral é único e amplo, infelizmente com frequência subdividido em músculos peitorais altos, músculos peitorais baixos, músculos peitorais externos e internos. Na realidade, ao contrário, estes músculos representam apenas áreas do grande peitoral que podem ser estimuladas principalmente com exercícios focalizados e que, portanto, envolvem sempre todo o músculo.
.
Treinamento peitorais na mulher: ao contrário do que se diz, no trabalho de peitorais das mulheres, não é possível evitar a queda dos seios. Trabalhar o grande peitoral, de fato, significa tonificar apenas o músculo inferior da mama, que, por sua vez, é constituída por tecido conjuntivo e glandular.
.
Anatomia do peitoral: o grande peitoral tem a forma de um leque e ocupa a maior parte da parede torácica. Serve para deslocar o braço lateralmente e para frente e é assim, um músculo adutor.

 

Supino com halteres na bola suíça

Exercicios Peitoral - Supino com halteres na bola suíça
Este exercício é ideal para trabalhar os músculos do peito, melhorando simultaneamente a sua estabilidade. Este exercício é usado pelas mulheres como durante a execução deste exercício, é recomendável o uso de pesos leves para evitar cargas excessivas nas costas.
 
 
 
 
 
 
 

Um comentário:

  1. Ola Rodrigo
    Jogo futebol categoria de base e gostaria de saber se o peitoral deixa voce um pouco pesado muscularmente para um jogador de velocidade e dribles curtos como eu (Pelo ao menos tenho essa pretencao).
    Se puder reponda no email feijoadacity@yahoo.com.br

    ResponderExcluir