segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

"O dia em que deixar de sonhar..."

"Déjame por un instante, sumergirme en la locura de
los artistas.

Olvidar las reglas que impone el hombre para no transgredir todo aquello que conocemos.

No le temo a la aventura de vivir en un mundo surrealista porque mi espíritu no conoce otra verdad que la que me eleva hasta las fronteras de lo imposible.

El día que deje de soñar, mándame flores blancas."

_____________*______________

"Deixa-me, por um momento, mergulhar na loucura dos artistas.

Esquece as regras impostas pelo homem para não violar tudo o que sabemos.

Eu não temo a aventura de viver em um mundo surreal porque meu espírito não conhece outra verdade que a que me leva até a fronteira do impossível.

O dia em que deixar de sonhar, envia-me flores brancas."    Salvador Dali

Nenhum comentário:

Postar um comentário